Carregando

Buscar

Futebol Stick

Rodinei foi procurado por três clubes turcos na última janela e Inter pode ser “obrigado” a comprá-lo do Flamengo

Rodinei
Compartilhe

Em boa fase no Internacional, Rodinei foi procurado por três clubes da Turquia na última janela de transferências, que fechou no dia 1º de fevereiro. A informação foi dada pelo jornal “O Dia” e os times tentaram contratá-lo por empréstimo. O Flamengo, donos de seus direitos federativos, aceitou negociar o lateral, visto que não pretende utilizá-lo no elenco. Rodinei, no entanto, não se interessou pelas propostas.

Assim sendo, caso o jogador desse o “ok”, o Inter nada poderia fazer. No contrato junto ao Flamengo, o Colorado só possui preferência caso a oferta pelo lateral-direito seja de compra. Portanto, o Inter seria obrigado a liberar ele. Caso contrário, teria que comprá-lo em definitivo. A expectativa nos bastidores é que o Inter exerça a opção de compra, que é avaliada em 4 milhões de euros (R$ 26 milhões).

No jogo do próximo domingo (21), caso Rodinei entre em campo, o Inter terá que pagar R$ 1 milhão ao Flamengo, valor previsto em contrato firmado entre os times no começo de 2020. Em apuração feita pelo jornal, Abel pediu para que a diretoria pague a quantia necessária. O lateral já soma 38 jogos pelo Colorado.

João Felix

Imagem de capa: Ricardo Duarte/Internacional

Em destaque