Carregando

Buscar

Futebol

Pep Guardiola comenta momento de Jurgen Klopp no Liverpool e elogia: “Ele torna o futebol atraente”

Compartilhe

Durante uma coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira (16), Pep Guardiola foi questionado a respeito dos últimos acontecimentos envolvendo o seu rival Jurgen Klopp. Um dia após um desabafo do técnico do Liverpool, o comandante do City disse palavras simpáticas à imprensa.

Para Guardiola, o que Klopp produz para o futebol mundial é excepcional e sua filosofia torna o futebol atraente para todos os espectadores. Por isso, momentos delicados para ele tem mais pressão. 

“Ele sempre traz alegria para os torcedores, para o futebol mundial, não há dúvidas disso. Todos nós temos bons e maus momentos, nenhum técnico ou clube pode sustentar temporadas e temporadas apenas com vitórias. Seria entediante. [...] Às vezes é bom perder para perceber o quão difícil é tudo. Quando você volta e ganha jogos, você ganha mais crédito e fica mais satisfeito com o que fez.”

disse Guardiola

Guardiola fala sobre Gundogan

Segundo o treinador alemão, o meia Ilkay Gundogan, destaque do City na temporada, está fora da partida diante do Everton, nesta quarta-feira (17), pelo Campeonato Inglês. Já Kevin De Bruyne tem treinado com a equipe.

Foto: Getty Images

João Felix

Em destaque