Carregando

Buscar

Futebol

Neto critica postura de Hernán Crespo em desembarque no Brasil: “Você pensa que é quem?”

Compartilhe

Não demorou para Hernán Crespo ser alvo de críticas de Neto, comentarista da “Band TV”. Durante o programa “Donos da Bola”, o ídolo do Corinthians desaprovou o comportamento do técnico argentino em sua chegada ao Brasil, dizendo que ele deveria ter reunido a imprensa para fazer as primeiras declarações como comandante do São Paulo. 

“Aí, desce no aeroporto e não fala com ninguém, uma ‘perna’ desgraçada. Olha o Abel Ferreira como chegou diferente. Chegou falando da história do Palmeiras, da base, do Patrick de Paula, falou que ia fazer história. O Crespo ganhou o quê? Uma Sul-Americana, que é a segunda divisão. Pô, reúne a imprensa e fala alguma coisa”, disse Neto.

Ele ainda criticou a escolha do São Paulo em optar por Crespo para o cargo. Na opinião dele, o time poderia encontrar técnicos melhores no mercado nacional. “Oh, Hernán Crespo, quem é você como treinador? Você não é ninguém como treinador. Você não tem a capacidade do Guto Ferreira, do Lisca, do Vágner Benazzi, do Felipe Conceição, do Humberto Louzer. Aí, o São Paulo vai lá e contrata seis para a comissão técnica”, completou.

João Felix

Imagem de capa: Reprodução/Band TV

Em destaque