Carregando

Buscar

Futebol

Marcos Braz provoca cartola do Internacional antes de decisão: “Não está acostumado a chegar nas finais”

Marcos Braz
Compartilhe

A partida que pode decidir o Campeonato Brasileiro entre Flamengo e Internacional só acontece no domingo (21), no entanto, a decisão já começou antes mesmo de a bola rolar. Em entrevista coletiva nesta terça-feira (16), Marcos Braz, vice-presidente de futebol do carioca, provocou Alessandro Barcellos, presidente do Inter.

“O presidente se empolgou um pouco, não está acostumado a chegar nas finais. Com o maior respeito do mundo que temos ao Inter, não adianta o presidente ficar gritando de lá. Já passei dessa fase de ficar discutindo pela imprensa. O que temos de fazer é totalmente diferente. Está empolgado, não está acostumado, mas tem de ir devagar com a louça”, disse Braz.

Depois do triunfo frente ao Vasco, o presidente colorado afirmou que estava preocupado com a interferência da arbitragem na reta final do campeonato. “É a hora da onça beber água e queremos que o resultado de campo seja justo. Não vamos aceitar interferências externas no campeonato, ele precisa se definir dentro das quatro linhas”, comentou. O Inter lidera o Brasileirão com 69 pontos, um a mais que o Flamengo. As equipes se enfrentam no Maracanã, às 16h, no domingo.

João Felix

Imagem de capa: Alexandre Vidal/Flamengo

Em destaque