Carregando

Buscar

Futebol

Ex-Santos, Emiliano Vecchio se irrita com árbitro, diz que tem R$ 107 milhões no banco e leva bronca de companheiro do Rosário Central

Compartilhe

O ex-jogador do Santos e atualmente no Rosario Central, Emiliano Vecchio se descontrolou durante a vitória por 2 a 1 contra o Argentino Juniors. Irritado com o pênalti não marcado para a sua equipe, o volante recebeu um cartão amarelo por reclamação e disparou contra o árbitro: “Tenho 20 milhões de dólares no banco”.

No entanto, o próprio goleiro do Rosario, Fatura Broun, deu uma uma bronca no companheiro pela frase infeliz disparada contra a arbitragem devido ao lance. No fim da partida, Vecchio abordou o juiz e se desculpou pela sua atitude.

“Tenho muita vergonha, as pessoas que me conhecem sabem que não sou assim, mas fui levado. Não devo ficar muito zangado. Ele anteriormente tinha me dito várias coisas para que eu chegasse a esse ponto também. Ele tem um trato muito especial com os jogadores. Não devo fazer essas coisas, não devo ficar com raiva”.

João Felix

Além disso, o jogador esclareceu que não tem tanto dinheiro no banco. “Primeiramente, é mentira, obviamente. Ele fala para o goleiro para que as câmeras possam ouvi-lo. Imagina se eu tivesse dito o que ele me disse. Coisas que para mim permanecem no campo. Ele me disse algumas coisas, eu respondi a ele”.

Em destaque