Carregando

Buscar

Futebol

Cristiano Ronaldo manda recado na véspera da estreia em mata-mata da Liga dos Campeões: “Outra competição começa agora”

Compartilhe

Cristiano Ronaldo se destacou, sobretudo nos últimos anos de sua carreira, por  em momentos importantes e aparecer em jogos decisivos, sendo muitos destes partidas das fases finais da Liga dos Campeões. Nesse sentido, o português fez uma publicação em seu Instagram, na manhã desta terça-feira (16), em que reafirma sua empolgação com este momento da competição. A primeira frase da legenda do post do craque diz: “É disto que se trata a Liga dos Campeões: os mata-matas”.

Em seguida, CR7 comenta que as fases mata-mata da Champions são “um campeonato à parte”. Afinal, ele tem critério para falar sobre, já que é o maior artilheiro da história da competição. O atacante tem 134 gols em 174 jogos (0,77 gol/jogo) em toda a Liga dos Campeões, mas seu desempenho no mata-mata chama ainda mais a atenção: 67 gols em 79 jogos (0,85). A Juventus enfrenta na próxima quarta-feira (17), às 17h, o Porto no Estádio do Dragão, em Portugal, pela partida de ida das oitavas de final da Champions League.

João Felix

Confira o texto da publicação de Cristiano Ronaldo:

“É disto que se trata a Liga dos Campeões: os mata-matas. É quase como se outra competição começasse a partir deste ponto e todos tivessem que fazer O jogo, porque cada detalhe pode fazer a diferença. Nos últimos anos, voltamos para casa mais cedo do que queríamos, mas continuamos a almejar mais alto a cada temporada e este ano não é exceção. Amanhã temos um jogo muito importante contra uma equipe muito forte e só posso esperar que seja o início da longa caminhada que queremos fazer até a final. Respeito pelo adversário, ambição para a vitória e 100% de foco em nossos objetivos. Vamos lá, rapazes! Fino Alla Fine [até o fim]!”

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque