Carregando

Buscar

Futebol

Caso Pogba deixe o clube, Manchester United tentará contratar Fede Valverde, diz jornal

Federico Valverde
Compartilhe

De acordo com informações do jornal inglês “The Sun”, o Manchester United já está analisando o mercado europeu para uma eventual saída do meio-campo Paul Pogba. Apesar do bom momento vivido nos Diabos Vermelhos, Pogba é frequentemente associado a outros times por conta da sua falta de regularidade na Inglaterra. Nesse sentido, o United acredita que Federico Valverde, do Real Madrid, possa ser seu substituto.

Atualmente com 22 anos, o meia uruguaio é um dos favoritos da comissão técnica para a potencial lacuna deixada por Pogba. Segundo o periódico, o United monitora a situação de Valverde há anos. Contratado pelo Real na temporada 2018/2019, o jogador possui contrato até junho de 2025, fato que pode dificultar a negociação.

Pogba, por sua vez, possui contrato com o United até o meio de 2022. Atualmente machucado, o francês vinha sendo uma das principais peças do time que disputa o título do campeonato inglês. Depois de sua lesão, os Diabos Vermelhos não venceram nenhuma partida no campeonato (dois empates) e caíram para a segunda colocação, sete pontos atrás do rival Manchester City. 

João Felix

Imagem de capa: Getty Images

Em destaque