Carregando

Buscar

Futebol Stick

Briga pelo título se intensifica na reta final do Brasileiro: Inter, Flamengo ou São Paulo? Saiba as chances!

Compartilhe

Faltam apenas duas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro e três times estão na briga pelo sonhado título. Internacional, Flamengo e São Paulo são os candidatos remanescentes de uma competição que já teve disparidade entre si próprios.

O São Paulo chegou a liderar o Brasileirão por sete pontos e entregou nas mãos dos rivais. Com isso, Flamengo e Inter assumiram a ponta e são os que detém a maior possibilidade de título. No entanto, a vitória do Tricolor contra o Grêmio na 36ª rodada trouxe um terceiro concorrente pela taça. Mas, o que as equipes precisam fazer para serem campeãs?

João Felix

INTER

O Internacional tem 69 pontos ganhos, com 20 vitórias, nove empates e sete derrotas. Segundo o site “Infobola”, a porcentagem de chance de título é de 67%. Para isso se concretizar, o Colorado deve vencer o Flamengo no próximo dia 21 de fevereiro. Se empatar, basta vencer o Corinthians no dia 25. Porém, se perder, tem que vencer o Corinthians e esperar um tropeço do Fla diante do São Paulo.

FLAMENGO

O Flamengo tem 62 pontos ganhos, com 20 vitórias, oito derrotas e oito empates. O “Infobola” calculou que o Rubro-Negro tem 32% de chances de faturar o caneco. Para isso, precisa vencer o Inter no próximo dia 21 e o São Paulo na última rodada, no dia 25. Em caso de empate, terá que torcer ainda por um tropeço colorado.

SÃO PAULO

O São Paulo tem 62 pontos ganhos, com 17 vitórias, 11 empates e sete derrotas. Com 1% de chance segundo o “Infobola”, o tricolor está na disputa, mas corre por fora, pois para ser campeão, precisa contar com uma série de resultados. A única “vantagem” aqui é que o time paulista tem um jogo a menos.

  • Ganhar de Palmeiras (19/02), Botafogo (22/02) e Flamengo (25/02);
  • Esperar um empate entre Flamengo e Inter (21/02);
  • Esperar uma derrota do Inter diante do Corinthians (25/02).

Libertadores

As vagas para a Libertadores, no entanto, estão melhor definidas a essa altura. Inter e Flamengo com 100%, São Paulo com 85% e Fluminense com 25% possuem chance direta à fase de grupos. O Palmeiras aparece na quinta posição com 11%. Os dados são do “Infobola”.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Em destaque