Carregando

Buscar

Futebol

Botafogo faz proposta por Robson, do Coritiba

Compartilhe

O Botafogo segue de olho no mercado da bola em busca da restruturação do clube na temporada de 2021, quando disputará a Série B do Campeonato Brasileiro. A bola da vez é o atacante Robson, que está no Coritiba. O jogador de 29 anos tem contrato até o fim deste mês com a equipe paranaense e, segundo apuração do “Globo Esporte”, o Glorioso o ofereceu um contrato de dois anos, até o fim de 2022.

Apesar do staff do atleta ter se interessado pela proposta do time carioca, nada ainda foi decidido uma vez que o atacante tem propostas de outros clubes, inclusive alguns da Série A. O Coxa tem a intenção de ficar com o jogador, mas ele recusou as ofertas de renovação até o momento e deve sair da equipe. Assim, a situação de Robson deve ser definida apenas na próxima semana.

João Felix

Robson é o artilheiro do Coritiba na temporada de 2020 com 12 gols, sendo oito deles marcados no Campeonato Brasileiro. Ele chegou ao Coxa em 2019, após passagens por Paraná, São Paulo e um time tailandês. Dessa maneira, o atacante pode ser o terceiro reforço do Botafogo para 2021, que já tem acertos com o atacante Ronald, que estava no Botafogo-SP, e o volante Matheus Frizzo, que estava no Vitória mas pertence ao Grêmio.

Foto: Divulgação/Coritiba FC

Em destaque