Carregando

Buscar

Futebol

Vizolli ainda sonha com título do São Paulo: ‘Não estamos mortos’

Compartilhe

A vitória de virada, por 2 a 1, contra o Grêmio, fora de casa, deixa o São Paulo ainda com chances de conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Embora muito difícil, o elenco e a torcida são-paulina acreditam na missão.

Perguntado sobre o assunto na entrevista coletiva, o técnico Marcos Vizolli fez uma analogia do time, que segundo ele, “respira por aparelhos” na luta pelo título.

“Nós não estamos mortos; nós estamos na UTI, sendo tratados pelo tubo ainda, com dificuldades, mas estamos respirando. Enquanto há respiro, há esperança, sem dúvidas. Até desligarem os aparelhos, estamos respirando”, afirmou o treinador interino.

João Felix

A respeito da vitória, Vizolli elogiou a postura da equipe e a vontade de sair com a vitória, que é a primeira do ano. “Hoje eles foram muito valentes, fortes, corajosos, encaram de igual para igual uma equipe como a do Grêmio aqui no sul. É muito difícil jogar aqui, contra um time qualificadíssimo, que se ganha da gente iguala a nossa pontuação. O resultado de hoje já vinha sendo buscado há muito tempo”, finalizou.

O São Paulo é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro, com 62 pontos. Para conquistar o título, o Tricolor precisa vencer as três partidas restantes (Palmeiras, Botafogo e Flamengo) e contar com combinação de resultados. 

Foto: Reprodução/São Paulo

Tags

Em destaque