Carregando

Buscar

Futebol Stick

Segundo jornal, Palmeiras desconfia que está sendo ‘usado’ por estafe de Diego Costa

Compartilhe

Vários jornalistas da Europa continuam colocando Diego Costa perto de fechar com o Palmeiras. Mas clube mantém a versão de que apenas conversou e não haverá negócio com o atacante. De acordo com o portal “UOL”, a suspeita de algumas pessoas da equipe é que os empresários do jogador estejam usando a especulação no Alviverde para pressionar outros interessados.

O portal ouviu de outra fonte do Palestra Itália a mesma versão: Não há qualquer viabilidade para pagar o que Diego Costa gostaria de receber, e não há a menor chance, nesta gestão, de que esse limite seja ultrapassado por nenhum atleta de nenhuma posição. Nos termos pedidos por ele, não há possibilidade de negócio. Além disso, poucas pessoas acreditam que ele baixaria a pedida para entrar no teto salarial.

João Felix

“UOL” relata que, nos últimos dias, jornalistas da Itália, de Portugal, da Espanha, da Inglaterra e do Oriente Médio praticamente cravaram que Diego Costa se transferiria ao Palmeiras na próxima temporada. Em praticamente todos os casos, há um time local interessado na contratação, como o West Ham ou o Al Shabab, por exemplo.

Foto de capa: Getty Images

Tags

Em destaque