Carregando

Buscar

Futebol

Sarri recusa oferta do Marseille, que volta a focar em Sampaoli

Compartilhe

O Olympique de Marseille segue de olho no mercado da bola em busca de um novo treinador, após a saída do português André Villas-Boas. A última tentativa do clube francês foi Maurizio Sarri, ex-Napoli, Chelsea e Juventus. Contudo, de acordo com o portal “Calcio Mercato”, o técnico italiano, que está sem clube desde o fim da temporada passada, recusou a oferta do clube francês.

Sarri esteve em evidência na elite do futebol europeu nas últimas cinco temporadas. Nas três primeiras, ele teve grande destaque no Napoli e se transferiu ao Chelsea, onde conquistou a Liga Europa na temporada 2018/19. Na temporada seguinte, retornou à Itália para comandar a Juventus. Apesar de ter sido campeão do Campeonato Italiano, saiu da equipe de Turim sem deixar saudades, principalmente pela eliminação nas oitavas de final da Liga dos Campeões.

João Felix

Com isso, o foco do Marseille volta a ser o técnico do Atlético-MG, Jorge Sampaoli. As conversas entre o argentino e o clube francês se intensificaram nos últimos dias, mas o treinador tem a intenção de dar uma resposta definitiva apenas após o fim do Campeonato Brasileiro, que termina no próximo dia 25. Por outro lado, o Galo monitora a situação de seu comandante técnico, com quem tem contrato até o fim do ano.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque