Carregando

Buscar

Futebol

São Paulo confirma acordo com Bruno Rodrigues, atacante destaque da Ponte Preta na Série B

Bruno Rodrigues
Compartilhe

Hernán Crespo já tem seu primeiro reforço no São Paulo. Trata-se do atacante Bruno Rodrigues, destaque da Ponte Preta na temporada 2020/2021. O jogador já passou por exames médicos nesta segunda-feira (15) e assinou um contrato de empréstimo por um ano. Nele, existe um valor pré-determinado para compra futura depois desse período caso o Tricolor tenha interesse em contratá-lo em definitivo.

Atualmente com 23 anos, Bruno foi o artilheiro da Ponte Preta na última temporada, com 10 gols. Além disso, contribuiu com 12 assistências. Ele pertence ao Tombense e teve propostas para continuar na Ponte com valores superiores ao que ele ganhava anteriormente. No entanto, a renovação não aconteceu por conta da valorização do jogador no mercado.

Além do São Paulo, Ceará, Cruzeiro e Fluminense também conversaram com o estafe do Bruno para contratá-lo. O atacante tem seus direitos vinculados ao Tombense e é agenciado pelos empresários Eduardo Uram e Lupércio Segundo. O anúncio oficial só será feito após a parte burocrática estar resolvida.

João Felix

Imagem de capa: Álvaro Jr/PontePress

Em destaque