Carregando

Buscar

Futebol

Newcastle pode contratar Sturridge ainda nesta temporada

Compartilhe

Em busca de um atacante para compor o elenco ainda para a temporada 2020/21 do Campeonato Inglês, o Newcastle tem a intenção de contratar Daniel Sturridge, ex-Manchester City, Chelsea e Liverpool. O jogador de 31 anos está sem clube desde março do ano passado, quando rescindiu seu contrato com o Trabzonspor, da Turquia.

De acordo com o portal “90min.com”, o jogador vem mantendo a boa forma física pois está ansioso para retornar ao futebol. Apesar de já lhe ter sido sugerida uma transferência para a Major League Soccer, dos EUA, ele quer mostrar que ainda tem condições de atuar na elite do futebol inglês. West Bromwich e Sheffield United também fizeram contato com Sturridge, mas o Newcastle é o favorito do negócio pela necessidade de ter um jogador da posição.

João Felix

O artilheiro dos Magpies na temporada, Calum Wilson (com 10 gols), sofreu recentemente uma lesão no tendão da coxa e deve ficar afastado dos gramados pelos próximos dois meses. Com isso, o técnico Steve Bruce tem a disposição o brasileiro Joelinton, Andy Carroll e Dwight Gayle (cada um com apenas um gol na temporada) para assumir o comando do ataque do time.

Dessa forma, a busca por um centroavante para tentar resolver os problemas do clube do nordeste da Inglaterra está acontecendo, uma vez que a equipe está lutando contra o rebaixamento para a 2ª divisão. O nigeriano Ahmed Musa, ex-Leicester, de 28 anos e que está sem clube desde outubro de 2020, também é uma opção para o Newcastle.

Foto: Divulgação/Trabzonspor Kulubu

Em destaque