Carregando

Buscar

Futebol

Ex-jogador do Tottenham culpa Mourinho por desempenho de Bale no Campeonato Inglês

Gareth Bale
Compartilhe

O ex-goleiro do Tottenham, Paul Robinson, abriu o jogo sobre a polêmica relação entre José Mourinho e Gareth Bale. Em entrevista recente ao site “Gambling”, ele culpa o treinador português pelo desempenho do atacante na equipe.

Segundo o ex-jogador, Mourinho não tem dado uma sequência para Bale mostrar serviço ou, pelo menos, tentar contribuir positivamente para o Tottenham. Desde que retornou ao Campeonato Inglês, o galês tem decepcionado.

“Ele não tem tempo de jogo, o que não é culpa dele quando está em forma e pode jogar. Ele foi contratado com uma grande taxa de empréstimo e salários, então me surpreende que o clube tenha pago tanto por alguém que tem desempenhado um papel tão pequeno.”

disse Paul

Segundo Robinson, a solução não é escalar Bale nos “10 ou 20 minutos no final de um jogo”, mas sim dar consistência a partir de uma sequência na titularidade. Para ele, não é aceitável que o jogador esteja abaixo de nomes como Lucas Moura, Steven Bergwijn e Erik Lamela.

A briga entre Mourinho e Bale é interessante porque se trata de duas figuras difíceis no mundo do futebol. O atacante deixou o Real Madrid por problemas disciplinares e falta de vontade, enquanto o treinador não tem papas na língua. A novela deve ter novos capítulos.

Foto: Getty Images

João Felix

Em destaque