Carregando

Buscar

Futebol

Ex-goleiro do Liverpool faz alerta e teme que Alisson não se recupere de má fase

Alisson
Compartilhe

O ex-goleiro do Liverpool David James teme que a má fase de Alisson seja permanente. Após duas partidas entregando resultados, contra Manchester City e Leicester, o brasileiro parece estar com o psicológico abalado.

Em entrevista ao canal do Youtube “Stadium Astro”, James disse que acredita que as mudanças defensivas que têm sido realizadas recentemente por Jurgen Klopp por conta de lesões da zaga principal não tem ajudado Alisson. Ele chama a atenção ainda para a tendência dos goleiros do Liverpool nos últimos seis ou sete anos, que acabaram tendo momentos ruins e não se recuperaram.

Além disso, o ex-goleiro contou o que ele fez quando passou por maus momentos e alerta o brasileiro: “Tive que ir conversar com alguém. […] Alisson não está em sua melhor forma no momento, então espero que ele tenha a chance de bater um papo com alguém e voltar a ser um dos melhores goleiros do mundo.”

Foto: Getty Images

João Felix
João Felix

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Leia também:



Em destaque