Carregando

Buscar

Futebol

Esposa de Riyad Mahrez, do Manchester City, é multada por festa em apartamento durante isolamento

Compartilhe

Devido a uma nova segunda onda de Covid-19, a Inglaterra está em isolamento desde o fim do ano. No entanto, alguns residentes estão desrespeitando as ordens do governo, como foi o caso da esposa de Riyad Mahrez, do Manchester City.

A modelo Rita Johal, de 28 anos, compartilhou em suas redes sociais o momento em que policiais chegam à sua residência para multá-la por conta da festa organizada. Às autoridades, a moça pergunta: “vocês não gostam mais de festas?”.

Um deles, inclusive, respondeu o questionamento e disse que “não durante o confinamento”. Johal rebateu: “ente, vocês não podem estar todos deprimidos neste mundo, temos que ser felizes”, ainda acrescentou: “Estamos todos juntos nisso!”

Além disso, nos registros, Johal escreveu que ‘foi multada por ser gostosa’ em tom de ironia. A modelo estava com pelo menos seis pessoas em seu apartamento na noite de sexta-feira. 

Foto de capa: Reprodução/Instagram
João Felix

No último domingo, o jogador do City tentou reverter a situação e alegou que não tinha uma aglomeração, conforme divulgado. Em entrevista ao “The Sun”, Riyad Mahrez desabafou: “Pelo amor de Deus. Não havia muitas pessoas lá, havia cerca de cinco pessoas. Por que isso está sendo executado, qual é o seu propósito? Para tentar fazer meu nome ficar ruim? É esse o plano dos seus rapazes?”.

Em destaque