Carregando

Buscar

Futebol

Abel Ferreira descarta interesse do Palmeiras em Diego Costa: “Absolutamente nenhuma negociação”

Compartilhe

Após ter rescindido seu contrato com o Atlético de Madrid no fim de 2020, Diego Costa segue em busca de um novo clube. Dessa maneira, especulações sobre uma possível transferência a um time do futebol brasileiro foram levantadas desde o início do ano e o Palmeiras apareceu como o candidato mais forte a levar o atacante. No entanto, o treinador do Alviverde, Abel Ferreira, negou que o jogador de 32 anos possa ser contratado.

A fala do português recém-campeão da Copa Libertadores pegou alguns torcedores de surpresa, uma vez que já existiam boatos que o Verdão havia oferecido um contrato de duas temporadas, com salário de 2,5 milhões de euros (R$ 16,25 milhões) em cada uma delas para o atacante. “Posso garantir que não há negociação nenhuma com esse jogador (Diego Costa). Nenhuma!”, afirmou Abel Ferreira na coletiva pós vitória sobre o Fortaleza no último domingo (14).

João Felix

Nascido em Lagarto, Sergipe, e naturalizado espanhol, Diego Costa tem bastante interesse em atuar em seu país de origem, o que nunca aconteceu profissionalmente. Nesta temporada, ele disputou sete partidas e marcou dois gols pelo clube colchonero. Equipes de Rússia, Turquia, Arábia Saudita e Catar também aparecem como interessadas no centroavante.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque