Carregando

Buscar

Futebol Stick

Flamengo divulga que Gabigol sofreu uma entorse no joelho e Arrascaeta sentiu dores no tornozelo; Ambos serão reavaliados

Compartilhe

O Flamengo venceu o Corinthians na tarde deste domingo por 2 a 1, no Maracanã, porém o apito final rendeu dores de cabeça à equipe devido às saídas de Gabigol e Arrascaeta no segundo tempo. Segundo informações do clube, o atacante sofreu uma entorse no joelho esquerdo.

Já o meia sentiu dores no tornozelo esquerdo. Assim que deixou a partida, foi atendido pela comissão técnica e recebeu gelo no local do desconforto. Ambos serão reavaliados na segunda-feira no CT para saber se estarão à disposição de Rogério Ceni para o próximo domingo, confronto decisivo com o Internacional.

Tanto Arrascaeta, quanto Gabigol completaram 100 jogos com a camisa do Flamengo e foram homenageados antes da partida. Com a vitória, o clube carioca chegou aos 68 pontos, um apenas atrás do líder, que venceu o Vasco da Gama também neste domingo por 2 a 0, com gols de Rodrigo Dourado e Thiago Galhardo. 

Foto de capa: Reprodução/Flamengo
João Felix

Em destaque