Carregando

Buscar

Futebol Stick

Empresário vê “grande possibilidade” em renovação de Vina com Ceará e sequer conversa com outros times

Vina
Compartilhe

Cobiçado por diversos time da Série A do Brasileirão, Vina está perto de renovar seu contrato com o Ceará. Seu empresário, André Cury, falou sobre o futuro do meia indicando uma possível renovação com o Vozão. Com contrato até o fim de 2021, o Ceará busca estender o vínculo de Vina com o clube. Conversas já foram iniciadas para isso, com previsão de multa rescisória e aumento de salário.

“Há interesse das duas partes, então a conversa sempre se torna mais fácil. Estamos conversando com o presidente (Robinson de Castro), com o Jorge (Macedo, executivo de futebol) e eu acho que temos grandes chances de acordo”, afirmou André com exclusividade para a “Rádio Verdes Mares”.

“Eu vejo grande possibilidade desse desfecho sair favorável para o Ceará e o Vina. Temos conversados com o presidente, que está se esforçando, com o Jorge Macedo e estamos fazendo esse esforço dos dois lados para ver se conseguirmos fazê-lo ficar. É natural ter procura do mercado nacional e internacional. O Vina está muito feliz com o acolhimento que recebeu da torcida, do clube. Ele se adaptou muito bem à cidade e está muito feliz”, concluiu.

João Felix

O empresário garantiu que não está ouvindo propostas de outros clubes. Cury acredita que Vina deve continuar no Ceará. “Propostas e sondagens já recebemos algumas. Mas neste momento estamos conversando com o Ceará e não vamos abrir conversas com outros clubes, nem no Brasil nem no exterior. Caso a conversa com o Ceará não venha a evoluir, nós vamos conversar”, acrescentou.

Imagem de capa: Getty Images

Em destaque