Carregando

Buscar

Futebol

Destaque do Bragantino, Claudinho fala sobre chances na Seleção: “Me sinto cada vez mais preparado”

Claudinho
Compartilhe

Em entrevista para o jornal “Link Vanguarda”, da “TV Vanguarda”, Claudinho analisou suas chances de ser convocado para seleção brasileira. Artilheiro do Brasileirão, com 17 gols, o meia-atacante acredita que pode estar no radar de Tite. O treinador, inclusive, foi o responsável por promover Claudinho para o time profissional do Corinthians em 2016.

“Acho que de olho pode até estar, porque estou me destacando. Ele me conhece bem, me subiu para o profissional. Eu me sinto cada vez mais preparado, cada vez mais pronto. Se tiver que acontecer, vou ficar muito feliz. Será um momento marcante. Se acontecer, vou procurar ajudar meus companheiros da melhor forma possível. É um objetivo. É um sonho disputar uma Copa, ir para a Seleção. Espero realizar esse sonho. Tenho certeza que na hora certa vai acontecer”, disse.

O próximo jogo do Brasil nas Eliminatórias para a Copa do Mundo é no dia 25 de março, contra a Colômbia. Tite ainda não realizou a convocação para a Data Fifa em questão. O Bragantino volta aos gramados na segunda-feira (15), para visitar o Sport, pela 36ª rodada do Brasileirão. Atualmente na 10ª colocação, o Bragantino tem 48 pontos, oito a menos que o Grêmio, primeiro time na zona de classificação para a Libertadores.

João Felix

Imagem de capa: Ari Ferreira/RB Bragantino

Em destaque