Carregando

Buscar

Futebol Stick

Renato dará prioridade ao Grêmio antes de qualquer outra proposta, mas pede por mais investimento em 2021

Compartilhe

Com contrato até 28 de fevereiro, Renato Gaúcho ainda não definiu seu futuro no Grêmio. Apesar da incerteza, o treinador afirmou que dará prioridade ao Tricolor Gaúcho para renovar pela quinta vez com o clube antes de ouvir outras propostas. O nome de Renato foi ventilado no Atlético-MG nos últimos dias, no entanto, o Galo ainda não se movimentou para contratá-lo.

Antes de ouvir outros times, Renato irá se reunir com Romildo Bolzan Júnior, presidente do Grêmio, para discutir 2021. A vontade de continuidade no trabalho é mútua, porém, Renato pede por mais investimento. Em apuração feita pelo “ge”, a montagem de um bom elenco será uma de suas exigências. Na atual temporada, Renato listou Pedro e Keno como alvos no início de 2020, no entanto, o Grêmio recuou por conta dos valores.

O contrato de Renato expira no mesmo dia da partida de ida da final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras. A partida de volta acontece no dia 7 e, caso um acordo não seja atingido entre as duas partes, o Grêmio pode decidir o título com outro treinador. Renato chegou ao time em setembro de 2016 e soma 402 jogos no comando da equipe. Foram sete títulos: Copa Libertadores, Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Recopa Gaúcha e o tricampeonato estadual.

João Felix

Imagem de capa: Lucas Uebel/Grêmio

Em destaque