Carregando

Buscar

Futebol

Manchester United: Solskjaer confirma estar monitorando a situação de Haaland

Haaland e Solskjaer
Compartilhe

Companheiros no Molde, da Noruega, em 2017, Erling Braut Haaland e Ole Gunnar Solskjaer construíram uma relação amigável ao longo de dois anos em que trabalharam juntos em seu país natal. Agora em gigantes europeus, o treinador afirma que continua monitorando o atacante. Antes de ir para o Borussia Dortmund, o Manchester United era um dos destinos mais prováveis de Haaland, que atuava pelo Red Bull Salzburg.

Em entrevista para a revista norueguesa “VG”, Solskjaer falou sobre o jogador. “Está claro que Erling (Haaland) terá uma carreira fantástica. Eu estou acompanhando ele. Sempre falei isso. Foram 18 meses juntos, algo assim? Quase dois anos, talvez. Foi um tempo maravilhoso. Ele definitivamente terá uma boa carreira na Seleção e no time. Ele está muito bem no Dortmund, então vamos ver onde ele irá acabar”, disse.

O treinador ainda falou sobre o futuro indefinido de Haaland. “Nós vamos fazer o que pudermos para nos tornarmos um time melhor. E ele fará o que pode para se tornar um jogador melhor. Onde ele irá terminar? Não quero falar nada além disso. Eu o desejo o melhor, independente da escolha que ele fizer”, completou.

João Felix

Imagem de capa: Reprodução/Instagram

Em destaque