Carregando

Buscar

Futebol

Koeman comenta sobre Pedri em seu documentário: “É o maior talento da Espanha”

Compartilhe

Completando seis meses no comando técnico do Barcelona, Ronald Koeman assumiu em agosto de  2020 o desafio de reerguer o clube onde é ídolo como jogador. Assim, ele quis registrar em um documentário como foi sua chegada ao time catalão e seu início de trajetória como treinador da equipe. O filme “Força Koeman” mostra o lado pessoal e pouco conhecido do técnico do Barça, e será lançado no próximo dia 17 na Holanda.

Koeman também comenta no documentário suas primeiras impressões com o elenco do Barcelona. Ao ser questionado no caminho de seu primeiro treino sobre quem está mais ansioso de ver jogando, ele cita o meia Pedri, de 18 anos. “Tem um, o nome dele é Pedri. Veio do Las Palmas, não o conheço, mas dizem… Deve ser o novo (Michael) Laudrup, o novo Iniesta, mas eu não o conheço. Veremos. Ele é o maior talento de toda a Espanha”, disse o holandês.

João Felix

Além disso, o treinador também fala no filme sobre a possível saída do craque Lionel Messi no início da temporada, que não aconteceu. “Quero continuar com Messi, quero que ele fique, como o melhor do mundo que é. Mas ele tem que saber que haverá mudanças. Vamos dar oportunidades aos jovens jogadores. Ele tem que decidir se quer continuar com as nossas ideias. Se não, com todo o respeito, mas tem que dizer se quer continuar ou não”, afirmou em uma das cenas reveladas.

Foto: Divulgação/FC Barcelona

Em destaque