Carregando

Buscar

Futebol

Casa de Ancelotti é assaltada na Inglaterra e cofre é levado

Compartilhe

O treinador Carlo Ancelotti, do Everton, teve um cofre roubado durante um assalto em sua residência na última sexta-feira (12). De acordo com a imprensa britânica, dois homens vestidos de roupa preta invadiram a casa do italiano, mas acabaram fugindo quando sua filha os encontrou. O crime ocorreu em Crosby, vilarejo do condado de Merseyside, no noroeste da Inglaterra.

Segundo os relatos até aqui divulgados, ninguém se machucou durante o ocorrido e Ancelotti não estava em casa no momento do assalto. A polícia segue a investigação e busca ter informações importantes de pessoas que possam saber mais sobre o roubo do cofre. Além disso, o relatório do caso afirma que os assaltantes estavam desarmados. A casa do treinador dos Toffees será inspecionada a fim de examinar as possibilidades de invasão.

João Felix

Veja o comunicado oficial das autoridades:

“Nós fomos chamados às 18h35 (horário de Londres) para atender uma denúncia de que dois homens entraram em uma propriedade na Hall Road East (em Liverpool), por volta das 18h30. Os bandidos foram descritos usando roupas preta e à prova d’água, possivelmente com faixas brancas e com capuzes pretos”.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque