Carregando

Buscar

Futebol Stick

Hernán Crespo é o novo técnico do São Paulo; Contrato vai até o fim de 2022

Compartilhe

O São Paulo tem um novo comandante para a temporada. Trata-se de Hernán Crespo, que assinou contrato com a equipe por dois anos. O anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira (12). Crespo foi campeão da Copa Sul-Americana desta temporada com o Defensa y Justicia.

O time e o técnico acertaram os últimos detalhes que faltavam após o acordo verbal. No entanto, não há previsão de quando Crespo comandará a equipe em campo. 

Na negociação, ficou acertado que Crespo terá mais cinco profissionais na sua comissão técnica no São Paulo: o auxiliar Juan Branda, o preparador de goleiros Gustavo Nepote, os preparadores físicos Alejandro Kohan (este elogiado nos bastidores) e Gustavo Satto, além do analista Tobías Kohan.

Depois de longo processo seletivo, o São Paulo ficou entre três treinadores, Miguel Ángel Ramírez, Pedro Martíns e Crespo. Ainda que o nome de Crespo não tenha sido o preferido no início das conversas, sua contratação se mostrou mais viável financeiramente.

João Felix

O argentino assina contrato de duas temporadas com o Tricolor paulista, e contará com cinco auxiliares em sua comissão técnica: o auxiliar Juan Branda, o preparador de goleiros Gustavo Nepote, os preparadores físicos Alejandro Kohan e Gustavo Satto, além do analista Tobías Kohan.

Foto: Reprodução

Tags

Em destaque