Carregando

Buscar

Futebol

Neymar pode retornar ao Brasil para cuidar de lesão, diz site

Compartilhe

Após ter lesão diagnosticada no adutor esquerdo, Neymar pode retornar ao Brasil para acelerar a recuperação. Segundo o técnico do PSG, Mauricio Pochettino, o jogador está liberado para se tratar país visando o confronto contra o Barcelona, no dia 10 de março, pela Liga dos Campeões.

“Não sei se Neymar vai pedir para ir ao Brasil durante o processo de recuperação, mas vai depender do laudo médico. As concessões dadas aos jogadores para às vezes mudarem de cenário são necessárias e permitem uma recuperação mais rápida”, disse ao canal “ESPN”.

O atacante se machucou no confronto contra o Caen, na quarta-feira, pela Copa da França, e deixou o campo no segundo tempo dando lugar a Mbappé. 

Foto de capa: Reprodução/Instagram
João Felix

Apesar das críticas recebidas por Neymar, o treinador saiu em defesa do atleta e disse que suas motivações são ‘enormes’ para encarar o Barça na mais importante competição da Europa. “Sempre há esperança de que o processo de recuperação seja favorável. Espero que ele esteja na segunda mão. O empenho e a motivação de Neymar são enormes”. 

Ainda lamentou a perda de dois jogadores importantes para o confronto: “”Ele estava especialmente animado para jogar contra o Barça”, disse Pochettino. “É uma pena. Ele está muito triste. O Neymar foi feito para jogos como este e é por isso que ele está tão afetado. Perder o Neymar e o (Angel Di Maria , que também está lesionado) é um revés importante, mas temos que nos adaptar. Eu sou otimista por natureza e isso é um desafio para a equipe. ”

Em destaque