Carregando

Buscar

Futebol

Desabafo de Neto em 2017 por desempenho do Corinthians ganha versão ‘Baby Shark’; confira

Compartilhe

Neto voltou a ser assunto nas redes sociais. No entanto, não tem a ver com o quarto lugar do Palmeiras no Mundial, mas sim uma nova versão do desabafo feito em 2017, quando o Corinthians corria o risco de perder o título do Brasileirão para o rival alviverde, pelo canal “Futblagem”.

O novo vídeo que está circulando no Twitter mostra o comentarista ‘pistola’ com a postura da equipe, porém dublado por Baby Shark – canção infantil que viralizou nos últimos anos e se tornou, há três meses, a mais visualizada na história do Youtube. 

Mas vocês não né? Vocês estão cada dia com um carro. Ganham 500 pau por mês! A torcida ganha quanto? 800. Reais. Vocês estão de brincadeira, vocês tinham que ter vindo a pé. Comendo aquele lanche que eu comia! Pão! Aquele pão Seven Boys, como é aquela marca? É Pullman né… Pão de forma. Aquele queijo que está lá há uma semana, grudado. Parecia até gorgonzola. E o presunto, aquele presuntão, não Sadia. É o apresuntado. Vocês estão de sacanagem. Vocês não correm. Para não falar outra coisa, para não tomar processo por causa de vocês.

Foto de capa: Reprodução
João Felix

Em destaque