Carregando

Buscar

Futebol Stick

Kanu desperta interesse do São Paulo e Tricolor estuda proposta

Compartilhe

Antes encaminhado para se transferir para o Cruz Azul, do México, Kanu, zagueiro do Botafogo, entrou na mira do São Paulo para a próxima temporada. As conversas entre time e jogador já começaram. A diretoria do Tricolor procurou empresários de Kanu com um plano inicial de comprar 50% dos direito econômicos do jogador. O valor gira em torno de R$ 3 milhões e R$ 4 milhões.

Com o rebaixamento confirmado há duas rodadas, o Botafogo já visa a próxima temporada e pretende seguir apenas com jovens no elenco. Apesar da campanha ruim, Kanu foi um dos principais jogadores do time. No clube desde 2014, quando atuava pelo time sub-17, foi promovido ao time titular em 2019 e assumiu a titularidade em 2020.

Em abril de 2020, Kanu teve seu vínculo renovado com o Botafogo até o fim de 2022. Hoje, o Alvinegro detém 80% dos direitos do jogador. Mesmo contando com o zagueiro para a reconstrução, o clube acredita que ele pode servir de ajuda financeira para o momento de crise. O Cruz Azul tentou a contratação de Kanu, mas as partes não chegaram a um acordo e negócio não avançou.

João Felix

Imagem de capa: Vitor Silva/Botafogo

Em destaque