Carregando

Buscar

Futebol Stick

Emprestado pelo Inter ao Brasil de Pelotas, Bruno José entra na mira do Cruzeiro

Compartilhe

Destaque do Brasil de Pelotas na última edição da Série B, Bruno José despertou o interesse do Cruzeiro. O atacante tem contrato com o Internacional até o fim de 2021 e está emprestado ao Brasil. Bruno dificilmente será aproveitado no Colorado.

Para que um acerto seja feito entre Cruzeiro e Inter, ele precisa passar por um ajuste em função do vínculo do atacante com clube gaúcho ser válido apenas até o fim do ano. Assim sendo, para cedê-lo ao Cruzeiro, o Colorado teria que prorrogar seu contrato, assim como fez o Avaí com Matheus Barbosa, também emprestado à Raposa.

Jorge Machado, empresário do atacante, possui boa relação com a diretoria do Cruzeiro, construída a partir de negociações que envolveram Luiz Felipe Scolari e Rafael Sobis. Apesar dos rumores, o Cruzeiro não comenta sobre suas ações no mercado de transferências. 

João Felix

Atualmente com 22 anos, Bruno foi revelado nas categorias de base do Internacional e disputou apenas dois jogos pelo time principal. Ao longo da carreira foi emprestado para o Botafogo-SP, CSA e Brasil de Pelotas, onde marcou seis gols em 22 jogos na temporada passada.

Imagem de capa: Ricardo Duarte/Inter

Em destaque