Carregando

Buscar

Futebol

Cuca procura Tiago Nunes, alvo do Santos, e propõe possível transição em conjunto

Compartilhe

O Santos está em busca de um novo treinador para a temporada de 2021. Tiago Nunes é o favorito para assumir a equipe e pode contar com a ajuda de Cuca na transição, caso a negociação se concretize.

De acordo com o “UOL Esporte”, o atual técnico do Peixe entrou em contato com o ex-Corinthians e deu detalhes do dia-a-dia do time e também sobre o elenco. Cuca e Tiago são amigos pessoais, o que facilitaria a troca de comando da equipe.

Recentemente, a direção santista se reuniu com o alvo para a próxima temporada e o treinador gostou do projeto apresentado. O Santos, no entanto, não pretende gastar com um novo treinador mais do que gasta com a atual comissão técnica e espera que Tiago aceite reduzir seu salário em relação ao que recebia no rival.

Foto de capa: Reprodução/Santos
João Felix

Porém Tiago Nunes não é o único nome discutido entre os dirigentes. Além dele, Hernén Crespo (ex-Defensa y Justicia,  Ariel Holan (Universidad Católica) e Sebastian Beccacece,(ex-Racing) também foram analisados pelos responsáveis. O brasileiro Lisca, atualmente no América-MG, também é bem avaliado internamente.

Em destaque