Carregando

Buscar

Futebol

Torcidas de Sport e Flamengo se unem contra Internacional e viralizam nas mídias sociais

Compartilhe

Prestes a enfrentar o líder Internacional, às 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira, o Sport viralizou nas mídias sociais com promessas para caso de vitória do Leão e terminou colocando a frase “Se o Sport” nos assuntos mais comentados do dia.

O movimento se iniciou de forma inusitada. Torcedores do Sport, que busca se livrar da queda, se uniram aos do Flamengo, atual vice-líder, já que o duelo pode encaminhar o título do Campeonato Brasileiro para o Colorado.

João Felix

Com 66 pontos, um acima do Flamengo, o Internacional garante vaga na Libertadores caso vença o Sport. O Colorado pode, ainda, conquistar o título caso também vença o Vasco na rodada seguinte. Para isso, ainda torce por combinação de resultados: derrota do Flamengo para o Corinthians, e tropeços do Atlético-MG contra Fluminense e Bahia.

Assim, as torcidas dos rubro-negros pernambucano e carioca uniram-se para “garantir” uma vitória do Sport nesta rodada, o que adia a chance de título do Internacional. Nas mídias sociais, as brincadeiras foram variadas: desde referências a Thiago Neves, que passou pelo clube da Gávea em 2011, até o Brasileiro de 1987.

Tags

Em destaque