Carregando

Buscar

Futebol

Mãe de Jurgen Klopp, Elisabeth, falece aos 81 anos; Técnico não compareceu ao funeral

Compartilhe

A mãe de Jorgen Klopp, Elisabeth Klopp, faleceu nesta quarta-feira, aos 81 anos, e o treinador prestou homenagem a ela pelo jornal alemão “Schwarzwaelder Bote”, que revelou a notícia do falecimento, afirmando: “Ela significou tudo para mim”.

Ainda acrescentou à publicação, conforme relata o periódio “Mirror”: “Ela era uma mãe de verdade no melhor sentido da palavra. Como uma cristã devota, sei que ela está em um lugar melhor agora.” 

No entanto, o treinador não compareceu ao funeral, que ocorreu nesta terça-feira, devido a problemas de viagem relacionados à pandemia. Porém Klopp disse que irá prestar seu gesto de homenagem da maneira que for permitido, já que estamos enfrentando um momento horrível.

“O fato de não poder ir ao funeral se deve aos tempos terríveis. Assim que as circunstâncias permitirem, faremos uma comemoração maravilhosa que é adequada”. De acordo com o jornalista Rob Harris, a notícia da morte só foi divulgada após o enterro.

João Felix

Elisabeth se casou com Norbert, pai de Klopp, Norbert, em 1960, e o casal teve três filhos: Stefanie, Isolde e o comandante. Norbert faleceu em 2000 aos 66 anos após uma doença. 

Em destaque