Carregando

Buscar

Futebol Stick

Kasia Lenhardt, ex-namorada de Jérôme Boateng, é encontrada morta uma semana após o término

Compartilhe

A modelo Kasia Lenhardt, de 25 anos, foi encontrada morta na terça-feira, em Berlim, uma semana após terminar seu relacionamento com Jérôme Boateng, do Bayern de Munique. De acordo com o site “Bild”, a polícia alemã não trata a morte como uma hipótese de crime.

A jovem foi encontrada em um apartamento na cidade e as autoridades locais informaram à publicação que ‘não há indícios de culpa de terceiros’. Devido ao ocorrido, Boateng foi liberado pelo clube para retornar à Alemanha e não disputará a final do Mundial de Clubes.

No dia 2 de fevereiro, a modelo se envolveu em um acidente com o carro do atleta. Pouco tempo depois, o zagueiro comunicou o rompimento, afirmando que era ‘hora de assumir a responsabilidade e agir no interesse da família’. 

Além disso, pediu desculpas a todos que magoou, especialmente à ex-namorada Rebecca e aos filhos. A modelo, por sua vez, disse que ‘mentiras e infidelidades constantes’ foram o que motivaram a relação a terminar.  

Foto de capa: Reprodução/Instagram
João Felix

Kasia nasceu na Polônia e fez carreira na Alemanha ao participar da competição televisiva Germany’s Next Top Model, em 2012. 

Em destaque