Carregando

Buscar

Futebol

Defensa y Justicia quer Araos e Corinthians aguarda proposta oficial para entender a negociação

Compartilhe

Ángelo Araos está na mira do Defensa y Justicia. De acordo com a “ESPN”, o clube argentino entrou em contato com o empresário do jogador para negociar a contratação e entender quais eram as condições. No entanto, o Corinthians ainda não recebeu a proposta oficial e aguarda a oferta, apesar de estar ciente do assédio em seu atleta.

Mas o interesse estrangeiro em Araos não é novidade. No mandato de Andrés Sanchez, o clube recebia sondagens com frequência pelo meio-campista, mas o então presidente só estava disposto a negociá-lo se fosse em definitivo, e não por empréstimo. 

Diferentemente de Sanchez, Duilio Monteiro Alves acredita no potencial do jogador e deseja mantê-lo na equipe, porém está aberto a mudar a estratégia junto ao mercado conforme o que for oferecido. 

Foto de capa: Reprodução/Instagram
João Felix

Araos chegou ao Corinthians em junho de 2018, por aproximadamente 4 milhões de dólares (à época representavam cerca de R$ 17 milhões). O vínculo tem validade até julho de 2023. Aos 24 anos, tem 38 partidas pela equipe e um gol marcado. 

Em destaque