Carregando

Buscar

Futebol Stick

Pagou a aposta! Marcelinho cumpre promessa e corre de sunga na Avenida Paulista

Compartilhe

Marcelinho Carioca finalmente cumpriu sua aposta depois que o Palmeiras conquistou o título da Copa Libertadores. O ídolo do Corinthians prometeu que iria correr pelado na Avenida Paulista em caso de título do rival. O “Pé de Anjo”, no entanto, correu de sunga. Vestido com um roupão com estampa de tigre, em alusão ao Tigres, do México, que eliminou o Palmeiras no Mundial de Clubes, Marcelinho protagonizou a cena no programa “Arena SBT”.

“Aqui paga! Aqui cumpre! Já (estou pelado). Leve, livre e soltou. Eu vou, agora meu advogado está aqui. Tem advogado para isso. Pega a lupa! (…) Se eu falei, tenho que cumprir. Eu vou cumprir a minha palavra, mas o Palmeiras tem que cumprir a dele também, que não tem Copinha e não tem Mundial!”, comentou Marcelinho. Ao longo do programa, o ex-jogador foi monitorado desde que saiu dos estúdios até chegar ao local da aposta.

Ao chegar na Avenida Paulista, Marcelinho tirou o roupão e correu de costas para a câmera. Contudo, ao se virar, foi percebido que, na verdade, ele estava de sunga, e não pelado como havia prometido. Em clima de brincadeira, Benja comentou: “Ele enganou nóis! Ele não está pelado! Não cumpriu”.

Imagem de capa: Reprodução/SBT

Em destaque