Carregando

Buscar

Futebol

Fábio Santos diz que Gignac seria perfeito no Corinthians e que eliminação do Palmeiras no Mundial “não foi surpresa”

Compartilhe

Em busca de vaga na Libertadores, a equipe do Corinthians enfrenta o Athletico-PR nesta quarta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Um dos temas da entrevista do lateral Fábio Santos nesta terça-feira, porém, foi a eliminação do Palmeiras do Mundial. Com passagem pelo futebol mexicano como jogador do Cruz Azul, Fábio Santos conheceu o francês Gignac, do Tigres, autor do gol contra o rival do Corinthians na semifinal do torneio.

Gignac, aliás, foi às mídias sociais e escreveu “Vai, Corinthians” após eliminar o Palmeiras, o que animou a torcida do Timão sobre possível contratação do atacante. O lateral comentou: “Se contratasse o Gignac, seria perfeito. Joguei contra ele algumas vezes, quando fui ao Cruz Azul. Tem muita moral no México.” Sobre a semifinal do Mundial, disse que viu o jogo: “Pode ter sido surpresa para outras pessoas, mas, para mim, não foi surpresa a eliminação do Palmeiras. Foi um jogo muito bem jogado”.

João Felix

Embora a torcida tenha se comovido com o atacante francês, a diretoria do Corinthians adota cautela e avalia como fora de cogitação a contratação neste momento.

Foto: Reprodução

Tags

Em destaque