Carregando

Buscar

Futebol

Cotado no Flamengo e no Atlético-MG, Rafinha é alvo do Boca Juniors, diz jornalista

Compartilhe

O futuro de Rafinha segue indefinido. Após ser especulado no Atlético-MG e no Flamengo, o lateral é pauta em um gigante clube da Argentina, o Boca Juniors. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do jornal “O Dia”, ele é bem avaliado pela diretoria e sua contratação interessa os dirigentes.

Até o momento, no entanto, nenhuma negociação foi iniciada, nem mesmo contato. O time argentino está monitorando o mercado, já que tem carência de um lateral-direito para o elenco. Buffarini tem vínculo apenas até junho e não tem renovação garantida.

Segundo a publicação, há um fator que pode facilitar o acordo entre as partes: a boa relação entre o empresário de Rafinha, o ex-jogador Ricardo Scheidt, e a diretoria do clube da Argentina. 

João Felix

A diretoria do Flamengo tenta recontratar o atleta, que deixou o clube para jogar no Olympíacos. Com a rescisão, é do interesse dos dirigentes o retorno do jogador que ajudou nas conquistas da Libertadores e do Brasileirão de 2019. Rafinha chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira e disse que irá decidir seu futuro nos próximos dias.

Em destaque