Carregando

Buscar

Futebol

Taison posta mensagem em tom de despedida do Shakhtar e terá reunião com o Inter, segundo jornal

Compartilhe

Taison animou a torcida do Internacional nas mídias sociais nesta segunda-feira. O atacante postou mensagem em tom de despedida do Shakhtar Donetsk, da Ucrânica. Segundo apuração do “Globo Esporte”, os representantes do jogador terão uma reunião com a direção colorada nesta segunda-feira para tratar de possível retorno.

O assunto do encontro será o Progresso, clube de Pelotas que pertence a Alcione e Diego Dornelles, empresários de Taison, e tem parceria com o Inter. O futuro do atacante também será discutido. Taison tem contrato com o Shakhtar até o fim de junho e já comunicou que não quer ficar na Ucrânia.

O desejo de Taison é um contrato de três anos, de acordo com a reportagem. O atacante nunca escondeu o carinho pelo clube gaúcho. Houve tentativas em anos anteriores para contratá-lo, mas agora a situação está mais próxima de se concretizar.

João Felix

O Colorado não é o único interessado no jogador. Clubes da Rússia, Emirados Árabes e China procuraram os representantes do atacante; Taison, porém, rejeitou as ofertas.

Revelado pelo Inter, Taison deixou a equipe após a conquista da Libertadores em 2010 para jogar no Metalist. Em 2013, transferiu-se para o Shakhtar. O atacante tem contrato com o Shakhtar até 30 de junho e já está liberado para assinar pré-contrato com qualquer clube.

Foto: Reprodução/Instagram

Tags

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Em destaque