Carregando

Buscar

Futebol

Ligado no Big Brother Brasil, Neymar faz mutirão por paredão falso nas redes sociais

Compartilhe

Apesar de morar em Paris, Neymar está ligado nos acontecimentos no Brasil. O craque, que já se mostrou fã do ‘Big Brother Brasil’, segue acompanhando os acontecimentos do reality show. Na noite de domingo, após a formação do paredão, o jogador do PSG foi às redes sociais fazer um pedido: paredão falso.

Em sua conta de Twitter, Ney criou a hashtag #paredãofake para que o programa fingisse a eliminação de um dos participantes, como já foi feito nas edições anteriores. Isto porque os ’emparedados’ – Gil, Juliette e Bil – são do agrado da maioria dos telespectadores. 

Neymar também mostrou descontentamento nos escolhidos da semana para deixar o programa. Anteriormente, o atacante já mostrou sua torcida por algum dos participantes, bem como sua rejeição por alguns deles. A cantora Karol Conká, por exemplo, não agrada o brasileiro com a sua postura no jogo.

Foto de capa: Reprodução/Instagram
João Felix

Neymar está afastado dos gramados após ser diagnosticado com uma gastroenterite um dia após completar 29 anos. De acordo com um especialista, ele corre o risco de perder o confronto contra o Barcelona, pela Liga dos Campeões.

Em destaque