Carregando

Buscar

Futebol

João Lucas, do Flamengo, é disputado por Atlético-GO e Juventude

Compartilhe

Apesar de pouco aproveitado por Rogério Ceni no elenco do Flamengo, o jovem João Lucas está sendo disputado por dois clubes que estarão na Série A do Campeonato Brasileiro de 2021: Atlético-GO e Juventude. A informação é do jornalista Venê Casagrande, do jornal “O Dia”. O lateral-direito de 22 anos chegou ao Rubro-Negro em maio de 2019, após se destacar no Campeonato Carioca pelo Bangu, atuou em apenas 16 partidas e tem contrato até o fim deste ano.

O interesse do Dragão pelo jogador veio logo após o mesmo acertar o empréstimo do goleiro César, do Flamengo, até dezembro. Assim, os dirigentes do time goiano consultaram a situação do atleta e levaram seu nome ao treinador Marcelo Cabo, que avalia com sua comissão técnica se João Lucas seria um bom reforço para a temporada de 2021.

João Felix

O Juventude, que recentemente conquistou o acesso à Série A do Brasileirão, também demonstrou estar de olho no lateral. O diretor executivo do clube de Caxias, Marcelo Barbarotti, confirmou o interesse no jogador do Flamengo. “Consultamos, mas não abrimos negociação. Ainda estamos estudando. Mas é um jogador com bom biotipo, bom jogador. É um nome interessante, mas estamos avaliando outras opções”, comentou o dirigente.

Foto: Divulgação/Alexandre Vidal/CR Flamengo

Em destaque