Carregando

Buscar

Futebol

Impedidos de entrar na Alemanha e Espanha, City e United jogarão competições europeias em estádios neutros

Compartilhe

Mesmo com a vacinação em andamento, a pandemia de coronavírus ainda é uma ameaça e tanto para as pessoas. Por conta da precaução, governos ao redor do mundo estão fechando seus países para evitar a disseminação do vírus. Alemanha e Espanha, por exemplo, estão controlando a entrada e saída de pessoas, fato que interfere diretamente nas competições europeias de futebol.

Depois do Liverpool, Manchester City e Manchester United tiveram alterações em seus compromissos europeus por conta da pandemia. O City irá enfrentar o Borussia Monchengladbach nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Pelo fato de a Alemanha não estar permitindo a entrada em massa no país, a partida de ida, que aconteceria na casa do Borussia, no dia 24, foi alterada para Budapeste, Hungria.

Já o United, que enfrenta o Real Sociedad, da Espanha, pela fase 16avos de final da Liga Europa, terá seu jogo mudado para Itália, no estádio da Juventus, em Turim, no dia 18. A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista Chris Winterburn, do jornal “Marca”. Os times já teriam aceitado a decisão da Uefa e o anúncio oficial deve acontecer em breve.

João Felix

Imagem de capa: Reprodução/Getty

Em destaque