Carregando

Buscar

Futebol

Ídolo do Liverpool critica Alisson: “Pior atuação já vista”

Alisson
Compartilhe

Após a derrota do Liverpool diante do Manchester City por 4 a 1 no último domingo (07), o ex-meio campista Steve McManaman disparou contra as falhas do goleiro Alisson. Para ele, os erros do brasileiro foram amadores.

Ídolo do Liverpool por feitos na década de 90, McManaman fez comentários ácidos sobre a atuação de Alisson. Em entrevista ao site oficial do Campeonato Inglês, ele classificou a partida como a pior atuação já vista por um atleta dos “Reds” e os erros como amadores. Ainda de acordo com o ex-meio campista, o brasileiro acabou com as chances de recuperação da equipe.

“É muito diferente do que ele faz. Sabemos que ele perdeu alguns jogos devido a uma lesão, mas estava de volta hoje. Mesmo no 4° gol: não quero tirar o belo chute de Foden, mas penso que também é um erro do goleiro. Foi um jogo realmente pouco característico.”

Steve McManaman

Os gols

O Liverpool iniciou o segundo tempo empatando a partida com um pênalti cobrado por Mohamed Salah. Na sequência, o show de erros de Alisson começaram. O segundo gol do Manchester City saiu aos 73 minutos após duas bobeadas do goleiro, que entregou no pé de Phil Foden e construiu o gol para Gundogan. Minutos depois, outro erro nos pés de Bernardo Silva, que entregou para Sterling marcar. Foden fechou a conta.

Foto: Reprodução/Instagram/Alisson

João Felix

Em destaque