Carregando

Buscar

Futebol

Negociação com Al-Hilal não avança e Thiago Galhardo continuará no Internacional

Compartilhe

O Internacional informou neste domingo (7) que a negociação entre Thiago Galhardo e Al-Hilal, da Arábia Saudita, está encerrada. Por meio de comunicado, o clube evitou dar detalhes sobre o motivo pelo o qual as tratativas não seguiram em frente, mas confirmaram que o meia-atacante voltará a ficar à disposição de Abel Braga para as rodadas finais do Campeonato Brasileiro.

 

“O Sport Club Internacional informa ter encerrado as negociações com o Al-Hilal Al Saudi Club a respeito da possível transferência do atleta Thiago Galhardo. O jogador seguirá normalmente suas atividades com foco no término da temporada 2020”, escreveu o clube. A situação gerou incômodo nos bastidores, visto que Galhardo já havia se despedido de seus companheiros e viajou para o Rio de Janeiro com a família durante a rodada do Brasileirão. De lá, ele iria direto para o Oriente Médio.

Em apuração feita pelo “ge”, dois fatores foram de suma importância para que o negócio não fosse concluído: o prazo apertado e a falta de garantia de pagamento. A janela de transferências na Arábia Saudita se fecha neste domingo e o Inter esperava receber o dinheiro antes de liberar o jogador, fato que não ocorreu.

João Felix

Sem atuar desde o dia 10 de janeiro, Galhardo sofreu uma lesão muscular na panturrilha esquerda. Já recuperado, a expectativa é que ele possa reforçar o time na briga pelo título nacional. Galhardo é o artilheiro do Inter na temporada com 22 gols. Seu contrato tem validade até o fim de 2022.

Imagem de capa: Reprodução/Instagram

Em destaque