Carregando

Buscar

Futebol Stick

Fernandinho tem proposta para se tornar assistente de Pep Guardiola no City, diz Rodrigo Caetano

Compartilhe

Com contrato junto ao Manchester City até o meio do ano, o futuro de Fernandinho é uma incógnita. Com propostas na mesa, o meia é frequentemente cotado para voltar ao Brasil na próxima temporada. Entretanto, informações de Rodrigo Caetano, dirigente do Atlético-MG, afirmam que a missão tende a ser difícil, visto que Fernandinho possui uma proposta para continuar no City, mas em outro cargo.

Atualmente com 35 anos, Fernandinho pode pendurar as chuteiras para seguir como assistente de Pep Guardiola em Manchester. “Tem muita especulação sobre ele vir para o Atlético ao fim de seu contrato. Ele é uma referência no City, dentro e fora de campo. Eu não sei se vocês sabem, mas tem uma proposta para ele virar o assistente de Pep. Ele nos interessa, mas não há negociações no momento”, disse Rodrigo Caetano para o jornal “O Tempo”.

A amizade de Fernandinho com Guardiola é um dos fatores de peso para que o jogador opte por continuar em Manchester. No entanto, o meia não descartou em momento algum uma possível volta ao Brasil para encerrar sua carreira. Pelo City, Fernandinho conquistou o campeonato inglês três vezes, além de outros sete títulos em copas nacionais.

João Felix

Em destaque