Carregando

Buscar

Futebol Stick

Empresário de Vina quer o jogador no Corinthians, diz jornalista

Vina
Compartilhe

Em programa da rádio “O Povo CBN”, o jornalista Sérgio Pontes afirmou que Vina, meio-campo do Ceará, pode ser jogador do Corinthians. Isso porque a vontade de seu empresário é negociá-lo com o time paulista. O acordo seria feito com intuito de Vina reforçar o Timão para a próxima temporada. 

O vínculo de Vina com o Ceará vai até o fim de 2021, mas o Vozão busca estendê-lo. Contudo, enquanto as negociações não avançam, o jogador tem seu nome ventilado a outros grandes times da Série A. O repórter ainda afirmou que Vina pode ir para o Benfica em um negócio envolvendo o colombiano Yony González, que atualmente está no Ceará emprestado pelos portugueses.

Atualmente na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Ceará vê em Vina a esperança de se classificar para a Copa Sul-Americana da próxima temporada. O time nordestino tem 45 pontos, enquanto o Atlético-GO, primeiro na zona de classificação, tem 46 com um jogo a mais. Vina é o artilheiro do time na competição com 12 gols, além de contribuir com nove assistências.

João Felix

Imagem de capa: Getty Images

Em destaque