Carregando

Buscar

Futebol Stick

Após se recusar a entrar em campo, Pinares fica de fora de viagem do Grêmio

Compartilhe

O Grêmio embarcou para o Rio de Janeiro sem César Pinares. O meia-atacante ficou em Porto Alegre após protagonizar uma cena inconveniente na partida frente ao Santos, no meio da semana. No banco de reservas, Pinares foi chamado por Renato Gaúcho para entrar no segundo tempo, porém, o jogador se recusou a entrar. 

A fala do clube é que o jogador ficou no Rio Grande do Sul para fazer reforço muscular. Em apuração feita pelo “UOL Esporte”, fontes do Grêmio afirmaram que o assunto em questão foi “tratado internamente”, sem detalhes se houve ou não punição. O intuito da comissão técnica é relacioná-lo para o jogo frente ao São Paulo, na rodada seguinte.

Pinares estava entre os reservas e, ao ser chamado, disse que não iria entrar. Questionado na coletiva de imprensa sobre o ocorrido, Renato afirmou que o chileno sentiu um desconforto e não quis arriscar para que a situação piorasse. Ainda em apuração feita pelo UOL, o jogador pediu desculpas pelo mau entendido no dia seguinte. Exames clínicos realizados pelo Grêmio não apontaram lesão.

João Felix

Imagem de capa: Reprodução/Getty

Em destaque