Carregando

Buscar

Futebol

Palmeiras: Bolsonaro fala com Felipe Melo e Breno Lopes antes de jogo no Mundial de Clubes

Compartilhe

Com um dia faltando para o Palmeiras estrear no Mundial do Clubes, Felipe Melo e Breno Lopes fizeram uma ligação de vídeo com o presidente Jair Bolsonaro. Os jogadores estavam no estádio da partida de domingo quando fizeram contato com a autoridade máxima do país. O filho de Jair, deputado Eduardo Bolsonaro, foi o responsável por divulgar a conversa em suas redes sociais. 

Bolsonaro afirmou que mandou colocar no gabinete presidencial uma foto de Breno Lopes no momento em que fez o gol do título contra o Santos. Em seguida, Felipe Melo lembrou que, até o fim de 2020, Breno estava disputando a Série B do Brasileirão pelo Juventude. “Era pra você estar comemorando o acesso para a Série A, mas agora você virou um mito, herói”. Bolsonaro também comentou sobre. “Tem gente que nasce com isso, para decidir, eu aqui e você aí”, disse.

João Felix

A relação da torcida com Jair Bolsonaro não é unânime. Antes da decisão da Libertadores, um grupo de palmeirenses fez uma carta contra ações populistas do presidente no Maracanã. Por isso, o Palmeiras evita entrar na pauta para não se comprometer com parte de sua torcida. 

Apesar do sucesso, Breno Lopes não poderá entrar em campo no Mundial de Clubes. O jogador foi contratado pelo Palmeiras depois da janela de transferências internacionais. A partida entre Verdão e Tigres vale vaga na final do torneio. A bola rola no domingo, às 15h (horário de Brasília) e você pode acompanhar tudo no aplicativo do 365Scores. O vencedor decide o título contra Bayern de Munique ou Al Ahly (Egito).

Imagem de capa: Reprodução/Instagram

Em destaque