Carregando

Buscar

Futebol Stick

Flamengo apresenta condições a Rafinha para contratar o jogador

Compartilhe

O sonho de grande parte da torcida rubro-negra de ver Rafinha novamente vestir a camisa do Flamengo está se tornando cada dia mais real. Dessa forma, o clube da Gávea já apresentou as condições que o time possui para o jogador e seu staff e, agora, a decisão está nas mãos dele. Entretanto, o lateral-direito passa férias na Alemanha e não tem pressa de decidir o próximo passo de sua carreira.

De acordo com apuração do jornalista Venê Casagrande, Flamengo e Rafinha chegaram a conversar nos últimos dias e tiveram um resultado positivo. O Departamento de Futebol do clube entende que apresentou ao atleta de 35 anos o máximo que podem oferecer – os números exatos não foram revelados, mas o salário é menor do que o contrato anterior e com apenas um ano de duração.

João Felix

Apesar de saber que o jogador tem preferência pelo Rubro-Negro, o clube tem ciência que existem outros clubes interessados. O Atlético-MG é o principal rival do Flamengo nessa disputa e que pode atrapalhar os planos da diretoria. Até o momento, Rafinha só tomou a decisão de voltar ao Brasil para ficar perto da família neste final de carreira.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque