Carregando

Buscar

Futebol

Zidane se irrita com mídia espanhola e desabafa em coletiva: “um dia estou dentro, outro dia estou fora”

Compartilhe

A fase do Real Madrid não é nada boa e, junto disso, a pressão da imprensa local e de torcedores do clube aumenta cada dia mais. Um dos que mais sofre com tais reclamações é o treinador Zinedine Zidane. A falta de apoio em contratações, a situação mal resolvida da renovação do capitão do time (Sergio Ramos) e as críticas ao seu trabalho, sobretudo na gestão dos jovens jogadores, são os principais assuntos que vem causando estresse ao técnico francês.

Com perguntas rígidas e incisivas, Zidane tem sido direto nas respostas e deixado claro sua insatisfação com a fase do time merengue. No entanto, é possível chegar a três conclusões sobre suas falas nas coletivas: ele não pretende renunciar seu cargo como treinador; ele exige mais respeito ao se referir a seu trabalho e de seus jogadores; e ele afirma que mudanças precisam ser feitas no final da temporada, nem que ele esteja incluso neste tópico.

João Felix

Nesse sentido, o francês tem levantado a voz para a imprensa como jamais havia feito, o que reafirma sua insatisfação com tudo a sua volta. “Um dia estou dentro, outro dia estou fora, depois um pouco dentro, depois empatamos ou perdemos e estou fora…”, comentou em relação às especulações da mídia sobre seu futuro em Madrid. 

Entretanto, Zidane afirma que a temporada está longe de terminar e que quer levar o Real à busca por títulos novamente. “Todo o elenco merece se reerguer até o final da temporada. É isso que vamos tentar como equipe, não vamos baixar os braços. O que querem de nós é que entremos e vençamos os jogos”, comentou o técnico dos Galáticos.

Foto: Reprodução/Real Madrid CF

Em destaque